quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

1° Dia no Blog

Bom, eu nem sei bem por onde começar, mas enfim vamos lá.
Estou me sentindo com 14 anos nesse momento, acho que deve ser pq foi meu auge de "diários"...hehe...um blog é praticamente um diário. Um dos principais motivos para eu montar esse blog é que já faz um bom tempo que não escrevo em um diário, creio que quase dois anos, penso ser uma coisa tão bacana, um registro da nossa vida, ao escrevermos o que acontece conosco a cada dia nos tornamos autores de uma história especial e intrigante como uma novela, a "história de nossa vida", algumas pessoas não fazem idéia de quanto isso é emocionante, se pensassem que sua vida é extremamente mágica, sorririam bem mais, e dariam até mesmo mais valor à coisas simples que acontecem a cada instante.
Hoje para mim é um dia especial, não por ter acontecido algo especial, mas simplesmente por estar trabalhando no que amo, estudar o que amo, e ter pessoas que me amam ao meu redor, minha mãe é uma dessas pessoas, hoje me ligou para saber se estou bem (estou passando por alguns problemas emocionais), muitas vezes pensei que meus pais não se importavam com o que sinto, mas isso foi um grande engano de minha parte, eles me amam e se preocupam tanto, ela é meu grande Anjo. Sou uma pessoa normal como todas as outras, porém acho minha vida tão emocionante, paixões, intrigas (estou tendo uma agora huahuahuauahu), é uma grande novela msm.

Nenhum comentário: