sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Por que as mulheres demoram no banheiro?



Uma amiga http://simplesassimbycarol.blogspot.com/, postou um artigo sobre o por quê das mulheres demorarem tanto no banheiro, o artigo é simplesmente total verdade...rsrrs...
Realmente demoramos porque os banheiros públicos sempre estão com com o fecho da porta quebrado, nunca têm papel e o principal nossas mamães nos ensinaram a nunca sentar no vaso, sendo assim colocamos nossa bolsa ao redor do pescoço (pois não há lugar para colocá-la, e o chão não seria uma boa idéia) então com uma das mãos seguramos a porta quebrada, a outra usamos para procurar um mísero lencinho que provavelmente esteja no fundo da bolsa entre as milhões de coisa que estão lá, tudo isso naquela posição "super confortável" de não encostar o bumbum no assento. "É incrível o calor que faz nestes lugares tão pequenos e nessa posição de força que parece que as coxas e panturrilhas vão explodir." Então ao terminar e ficarmos em pé quase não sentimos as pernas, arrumamos nossa roupa e saimos. Já na pia para lavar as mãos colocamos a bolsa em um dos ombros (pois não há um lugarzinho para colocá-la) e com uma das mãos procuramos o sabonete que por sinal acabou então você lava só com água mesmo, e ao encontrar seu namorado do lado de fora do banheiro ele pergunta: Por que você demorou tanto? e simplesmente dizemos: A fila estava enorme.

Isso tudo também explica porque sempre que possível vamos em duas ao banheiro, pois enquanto uma está indo ao banheiro a outra está lá fora segurando a nossa bolsa e se não tiver papel ela vai pegar para nós, sem contar que ela também segura a porta quebrada.

Esses dias descobri algo bacana, vocês conhecem o papel Higiênico Scott prático? É um papel higiênico de bolsa, mais baratinho que os nossos sagrados lenços, encontrei na Kitemcasa.com por apenas R$0,90.

Espero que essa postagem ajudem os homens a serem mais compreensivos com as nossas idas ao banheiro.

O artigo completo está no Blog http://simplesassimbycarol.blogspot.com/.

Nenhum comentário: