sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O penteado

Olá!
Meu casamento está quase totalmente organizado, falta alg
o pequeno porém que não pode faltar de jeito algum "o penteado", não decidi ainda o que fazer, a única coisa que sei é que quero que seja preso com uma fita vermelha de cetim, pra que eu fique com um "arzinho" bonequinha, mas como ele realmente será não sei e nem tenho idéia, não encontro nada que eu diga "Nossa! é esse", na internet achei alguns bonitos, segue imagens:







Me ajudem a decidir...

Bjs

4 comentários:

Unknown disse...

OIIII AMIGA EU AMEIII TODO MAS O QUE EU MAIS GOSTEI QUE VAI COMBINAR MENHOR COMO VC E COM O VESTIDO QUE VC ME DISSE... É O 4° PENTIA DE CIMA PRA BAIXO VAI COMBINAR COM SEU ROSTINHO DE ANJO AMIGA
T AMMOOOO
Karen

Carol disse...

Do quinto penteado pra baixo são todos lindos flor...os primeiros num curti não...

fita vermelha??? que idéia foi essa? uhauhauha mas bom...deve ficar legal também!

bjinhox

Day disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day disse...

Nhaiiiiiii...que difícil, mas acho que vou ficar com o quinto. Obrigadaaaaaaaaa, os comentários ajudaram muito. Bjinhos